Quais são as opções de restituição para uma devolução?

Se você recebeu nosso produto e se arrependeu dentro do prazo de 7 dias, você pode solicitar a devolução da compra e um vale trocas no valor pago para adquirir um novo produto no site, ou, você pode escolher cancelar a peça/e ou pedido e receber o valor pago na mesma forma de pagamento.

O produto veio com defeito. O que devo fazer?

Caso o produto adquirido apresente qualquer defeito de fabricação, entre em contato com nossa central de relacionamento pelo e-mail: ------------------------------------------------------ e WhatsApp -------------------------------------- que o nosso time de atendimento irá ajudar. Tenha em mãos o número do pedido.

As solicitações por defeito devem ser realizadas em até 30 dias corridos após o recebimento da mercadoria no endereço de entrega.

Frete de produto defeituoso: Nós nos responsabilizamos pelo frete de devolução bem como os custos do novo envio, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso.

Como funcionam as trocas?

As peças adquiridas em nosso site, podem ser trocadas pelo cliente no prazo de até 30 dias contando da data do recebimento da mercadoria. Antes de enviar a troca de volta para nós, é necessário entrar em contato através do e-mail:-------------------------- ou whatsapp--------. Assim que sua encomenda chegar de volta até nós, ela passará por uma análise, e assim que aprovada, concederemos um vale troca, para que possa realizar uma nova compra.

Importante: A troca pode ser feita por qualquer produto do site (mediante disponibilidade de estoque). Se você optar por vir em nosso ShowRoom, basta escolher o produto e troca-lo e apresentar nota fiscal.

Como enviar a troca?

Você deverá se dirigir a uma agência própria ou franqueada dos Correios, levando o Código de Autorização e o produto para postagem;

O produto deve ser devolvido em sua embalagem original, e acompanhado das etiquetas e nota fiscal.

 

Conforme regra dos Correios, a Nota Fiscal do pedido deve ser apresentada pelo cliente juntamente com o pacote que será postado e será anexada na parte externa da embalagem. Nos casos em que a Nota Fiscal estiver na parte interna do pacote, você deverá preencher a Declaração de Conteúdo disponível nas agências dos Correios.

Uma vez recebido o produto em nosso Centro de Distribuição, será realizada uma análise de qualidade que pode levar até 2 dias úteis.

Os produtos apenas serão aceitos nas condições descritas abaixo:

As etiquetas devem estar fixadas ao produto sem violação, em sua embalagem original e sem indícios de uso ou quaisquer danos.

 

Reembolso

Ao solicitar uma devolução, você pode escolher entre receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um cupom de desconto no valor da peça que poderá ser utilizado em uma próxima compra.


Vale troca: Caso opte por um vale troca, o mesmo será liberado após o retorno do item devolvido e análise de qualidade.  

Compra via boleto bancário: Se o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto. Porém, se o boleto já foi pago, a restituição será efetuada por depósito bancário em até 5 dias úteis, exclusivamente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular.

Compras com cartão de crédito: Sugerimos que confira os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Se você possuir conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos.
Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.